Category Marketing Como taguear links de divulgação e monitorar a performance no Google Analytics Ao monitorar e analisar a performance de suas divulgações, você direciona seus esforços para o que gera resultado e otimiza o que não esteja indo tão bem.
Category Marketing Google: conteúdo copiado pode ser mais relevante que o original John Mueller, do Google, explicou como o buscador detecta o conteúdo duplicado, deu exemplos e também explicou como lida quando isto acontece.
Category Marketing Como os usuários leem na internet As pessoas não leem todo o conteúdo de uma página web (no desktop ou celular). Elas apenas escaneiam as informações. Veja dicas de como facilitar a leitura e aumentar o engajamento do usuário.
Category Marketing SEO no YouTube: Como aparecer bem posicionado com vídeos no Google e YouTube Ao otimizar vídeos, pense no YouTube e também no Google. Otimizar significa aplicar técnicas para que o buscador entenda que o seu vídeo é relevante para o usuário em determinado assunto.
Category Crowdfunding Marketing Como divulgar sua Vaquinha Online Está pensando em criar ou já possui uma vaquinha online? Saiba o que fazer para divulgá-la e ter sucesso em sua arrecadação 😉
Category Marketing Relatórios Demográficos e de Interesses do Google Analytics Com os Relatórios Demográficos e de Interesses podemos conhecer melhor os usuários e criar ações personalizadas que geram melhor resultado!
Category Marketing Case Na Labuta (Catho): Aumento de 2.485% na taxa de cliques e R$ 0,02 por usuário relevante A Catho, o maior site de Empregos e Vagas no Brasil, conseguiu impactar 96% de usuários relevantes no lançamento do projeto Na Labuta.